header top bar

section content

No Sertão, homem é preso após estuprar jovem de 21 anos durante carona no dia do seu aniversário

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Pombal, onde foi ouvido e autuado em flagrante por estupro

Por Campelo Sousa

11/03/2019 às 10h32

Os exames comprovaram a violência sexual contra a vítima

Um jovem de 21 anos foi estuprada no dia do seu próprio aniversário na zona rural da cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal, no Sertão do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem relatou ter sofrido o abuso ao pegar carona com um homem. Ela foi ouvida pela PM, e encaminhada para o IML para a realização de exames. O resultado dos exames confirmou a violência sexual que a jovem sofreu.

Na tarde de domingo (10), a Polícia Civil prendeu o acusado de violentar a jovem. O homem de 38 anos negou as acusações.

Ele disse a Polícia que deu carona para a jovem mas devido ele estar embriagado, os dois acabaram caindo da moto durante o trajeto, e foi então que a jovem saiu correndo dentro da mata, e acabou se machucando.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Pombal, onde foi ouvido e autuado em flagrante por estupro, e encaminhado para a cadeia pública local ficando à disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: