Delegado de Cajazeiras fala sobre crimes na web: “Tecnologia avança para o bem, e utilizam para o mal”
Dr Gláuber Fontes falou que os crimes cibernéticos, dependendo da sua complexidade, são direcionados para delegados específicos
O delegado seccional de Polícia Civil de Cajazeiras, Sertão do estado, Dr Gláuber Fontes, em recente entrevista ao programa Xeque Mate da TV Diário do Sertão, falou sobre o combate aos crimes praticados na ou por meio da internet.
“A medida que a tecnologia avança para o bem, pessoas também à utilizam para o mal, e os crimes cibernéticos são o exemplo disso”, disse o delegado.
Sobre a atuação da Polícia Civil em relação a essa prática criminosa Dr Gláuber disse que não é frequente esse tipo de crime acontecer na região, mas afirma que toma as medidas necessárias: “Nos não temos aqui ainda uma delegacia especifica para tratar apenas dos crimes cibernéticos. A medida que vão ocorrendo, vamos direcionando para delegados específicos a depender da situação e da complexidade que o caso envolve.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário