Corpo de idoso morto há 15 dias foi encontrado em bueiro no quintal de sua residência em Sousa
Ele afirmou ter dado um soco na vítima, e quando percebeu que o mesmo já estava em óbito, o enterrou no terreno de casa.
O corpo do idoso de 78 anos, morto e enterrado pelo filho na cidade de Sousa, Sertão do estado, foi encontrado no final da tarde de terça-feira (26) em um bueiro no quintal de sua residência no Núcleo Habitacional I.
Já em avançado estado de decomposição, o corpo da vítima foi encontrado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Dr. Ilamilton Simplício o corpo foi enterrado a cerca de 500 m da residência onde eles moravam.
O crime aconteceu há cerca de 15 dias.
O CRIME
Segundo informações da Polícia da Civil, ao receber uma denuncia anônima, o Grupo Tático Especial (GTE) realizou investigações e desvendaram o ocorrido e prender o filho. Durante seu depoimento da delegacia, ele afirmou ter discutido com o pai e logo em seguia partiu para as vias de fato.
Ele afirmou ter dado um soco na vítima, e quando percebeu que o mesmo já estava em óbito, o enterrou no terreno de casa.
Para despistar os vizinhos que sentiram a falta do idoso. o filho disse que o pai estava passando uma temporada na casa de um primo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário