Após negociação, detentos voltam a fazer tumulto em penitenciária de Patos e PM e GPOE são acionados
A Polícia Militar, agentes do BOPE e do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) foram acionados e estão no local.
Após fazerem um principio de rebelião no final da tarde de quarta-feira (06), e terem feito uma negociação para melhorias dentro do Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, em Patos, no Sertão do estado, os detentos voltaram a fazer um novo tumulto na manhã desta quinta-feira (07).
+ VÍDEO: Detentos ateiam fogo e promovem desordens em principio de rebelião em presídio de Patos
A Polícia Militar, agentes do BOPE e do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) foram acionados e estão no local.
O secretário de Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca de Sousa, afirmou durante uma rápida entrevista a uma rádio da cidade, que irá ouvir as novas reivindicações dos detentos nessa manhã e controlar os ânimos.
AS NEGOCIAÇÕES
Ontem, a rebelião durou cerca de 8 horas, e só foi controlada, após o Promotor de Justiça, Dr Uirassu de Melo Medeiros, da Vara das Execuções Penais, e de membros da OAB e dos Direitos Humanos comparecerem ao local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário