Homem é morto a tiros no Centro de Catolé do Rocha; polícia suspeita que tenha sido ‘crime de vingança’
A vítima cumpria pena em regime semiaberto (albergado) no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha, por crime de homicídio
Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (02), no Centro da cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, e a suspeita é de que ele tenha sido vítima de um acerto de contas.
De acordo com informações do Sargento Coelho, da Polícia Militar, a vítima é Alan Geilson de Oliveira Gomes, de 39 anos, que cumpria pena em regime semiaberto (albergado) no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha.
VEJA MAIS: Jovem é morta com mais de 50 facadas na frente do filho; ex-companheiro é principal suspeito
Alan foi executado quando caminhava pela rua Álvaro Azarias, próximo ao Mercado Público Municipal. Segundo o Sargento Coelho, a polícia ainda não tem informações precisas sobre como aconteceu o crime e quantas pessoas participaram porque na rua impera a “lei do silêncio”.
Alan cumpria pena por homicídio, o que indica que seu assassinato pode ter sido um “crime de vingança”. No local, a polícia encontrou várias cápsulas de balas de pistola.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário