Filho acusado de furtar, ameaçar e expulsar o próprio pai de casa é preso pela PM no Sertão
O filho de 35 anos, que foi preso e conduzido à delegacia de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis
Nesta terça-feira (15), policiais militares do destacamento de Jericó, na região de Catolé do Rocha, Sertão do estado, foram procurados pelos pais de um homem, os quais relataram que o seu filho havia furtado uma TV LG de 20 polegadas e vendido pela quantia de R$ 100.
Ainda de acordo com as vítimas, após o furto o acusado retornou para casa e pôs o próprio pai para dormir fora de sua residência. Os pais também disseram aos PM’s que há dias vinham sofrendo ameaças e sendo extorquidos pelo filho, que praticava tais atos com o intuito de obter dinheiro.
De imediato, os militares foram até a residência do acusado, um homem de 35 anos, que foi preso e conduzido à delegacia de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Já a TV foi recuperada e devolvida ao seu pai.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário