VÍDEO: Sargento da PM revela que idoso evitou morte da sua irmã em Bom Jesus; homem cometeu suicídio
De acordo com o Sargento Lopes, da Polícia Militar, que é irmão de Francicleia, um idoso de 85 anos, conhecido como seu Luís, teria evitado a morte da conselheira
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o que teria motivado a tentativa de homicídio seguida de suicídio que ocorreu neste sábado (12) na cidade de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano.
Carlos Antônio Gonçalves, de 49 anos, se suicidou com um disparo de revólver na cabeça após atirar na conselheira tutelar Francicleia Lopes de Sousa, de 34 anos, que foi atingida de raspão e não corre risco de morte.
VEJA: Homem se suicida após atirar em mulher que não queria se relacionar com ele em Bom Jesus
De acordo com informações de pessoas próximas aos dois, a motivação da tentativa de homicídio teria sido amor não correspondido. O delegado da Polícia Civil, Francisco Filho, disse que as investigações seguem essa hipótese, mas ainda não foram concluídas.
Idoso evitou homicídio
De acordo com o Sargento Lopes, da Polícia Militar, que é irmão de Francicleia, um idoso de 85 anos, conhecido como seu Luís, teria evitado a morte da mulher.
O sargento relata que Francicleia adentrou à casa do idoso em busca de socorro e seu Luís teria se colocado na frente de Carlos Antônio para que ele não efetuasse mais disparos na mulher.
“Eu queria agradecer a seu Luís, que é um herói, um cidadão com mais de 85 anos, meu amigo particular. Segundo eu soube, ela correu para a casa de seu Luís e ele deu total apoio, inclusive tomando a frente, protegendo minha irmã”, disse o sargento.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário