Polícia Militar evita homicídio, apreende arma de fogo e prende dois jovens na região de Pombal
O revólver apreendido e os indivíduos detidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Policiais Militares da 3ª Cia/14°BPM detiveram, nesta quarta-feira (09), em São Bentinho, região de Pombal, no Sertão do estado, dois homens que supostamente iriam cometer um homicídio e apreenderam um revólver Calibre .38 durante a ação.
Nessa semana, a guarnição comandada pelo Major Esaú, Comandante do 12° Batalhão, quando em passagem pela cidade de São Bentinho, percebeu atitude suspeita de dois indivíduos, onde houve perseguição e fuga.
Diante do fato, guarnições diligenciaram no sentido de identificar os acusados que fugaram da ação policial. Os indivíduos foram dois jovens de 18 e 20 anos. Segundo populares, eles iriam cometer um homicídio na cidade, tendo o crime sido evitado pela ação do Major Esaú. Os acusados encontrados foram conduzidos para a delegacia, entretanto foram liberados, pois a arma de fogo não foi encontrada e não havia elementos suficientes para prendê-los.
Na manhã de hoje, policiais foram informados por um popular de que havia um revólver no quintal de sua residência.
Ao se deslocarem ao endereço indicado, constataram a veracidade da informação. Na mesma ocasião, dois indivíduos foram vistos invadindo a residência à procura do revólver.
As guarnições diligenciaram no sentido de encontrar os indivíduos e ao abordarem um veículo Celta cor prata, os homens foram abordados e reconhecidos por serem os mesmos que estariam procurando a arma de fogo.
Diante do fato, o revólver apreendido e os indivíduos detidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário