Empresa publica mensagem de pesar pelo assassinato de funcionário em Cajazeiras: “Falecimento precoce”
Antônio Ramalho Martins, conhecido como “Hominha”, foi assassinado na manhã deste domingo
A empresa de internet e comunicações Netline Telecom publicou nas redes sociais uma mensagem de pesar pela morte do funcionário Antônio Ramalho Martins, conhecido como “Hominha”, assassinado na manhã deste domingo (23) em Cajazeiras.
“A Netline Telecom manisfesta o mais profundo pesar pelo falecimento precoce do funcionário Antônio Mariz (Hominha), ocorrido na manhã de hoje. Toda a equipe Netline se solidariza com todos os familiares e amigos, e agradece por todos os serviços por ele prestados à nossa empresa”, diz a nota.
VEJA TAMBÉM: Motorista baleado em Cajazeiras por causa de som alto não resiste e morre no Hospital Regional
Hominha, que era motorista da Netline, foi baleado no peito por um policial militar reformado que se irritou com o volume do som do seu carro. Ele deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), mas faleceu na sala de cirurgia. Uma sobrinha dele também foi atingida, mas não corre risco de morte.
Após o crime, o suspeito fugiu e até a publicação dessa matéria, permanecia desaparecido. A polícia mantém diligências para tentar localizá-lo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário