Ação entre as Polícias Civil de Sousa, Brasília e Goiás resulta na prisão de homem acusado de homicídio
O homem de 43 anos é acusado de ter assassinado o vendedor Jucenir Justino de Lima de 35 anos, no Conjunto Doca Gadelha.
Uma ação conjunta entre o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de Sousa, sertão do estado, juntamente com o Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Planaltina no estado do Goiás e a Polícia Civil de Brasília, capital federal, resultou na prisão de um acusado de crime de homicídio no ano de 2015 em Sousa.
Após intensa investigação, a prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) em Planaltina, Goiás. O homem de 43 anos é acusado de ter assassinado o vendedor Jucenir Justino de Lima de 35 anos, no Conjunto Doca Gadelha.
O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos de praxe, e em seguida, será transferido para a Paraíba onde será julgado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário