Homem assassinado em Sousa havia incendiado a casa dos pais e tentado matar seu pai, segundo a polícia
Janiel Januário da Silva, de 26 anos, ateou fogo na casa dos pais em 2017 e teria tentado matar seu pai com um facão. Ele chegou a fugir, mas depois foi preso
O homem que foi assassinado a tiros na noite deste sábado (01), no Distrito de São Gonçalo, município de Sousa, no Sertão paraibano, tinha passagens pela polícia por dano a patrimônio privado e tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, Janiel Januário da Silva, de 26 anos, ateou fogo na casa dos pais em 2017 e teria tentado matar seu pai com um facão. Ele chegou a fugir, mas depois foi preso.
VEJA MAIS: Homem reage a assalto no Sertão da PB e sua esposa acaba morrendo baleada pelos bandidos
Janiel foi executado a tiros por volta das 22 horas deste sábado. De acordo com as primeiras informações da polícia, a vítima estava em casa quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos. Janiel morreu no local. A autoria do crime ainda é um ministério para a Polícia Civil.
Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas quando chegou ao local, Janiel já estava morto. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do GTE e do IPC. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Numol de Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário