PM apreende animais silvestres no Sertão da PB, entre eles três veados, e aplica multa de R$ 275 mil
Segundo a Polícia Militar, a apreensão foi possível graças a uma denúncia feita ao IBAMA. Uma mulher de 53 anos foi conduzida à delegacia civil de Catolé do Rocha
Uma motosserra e dezenas de animais silvestres, entre eles três veados, foram apreendidos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (30), na cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Ambiental da PM, foram apreendidos três veados da fauna local, cinco canários e 540 aves mortas de uma espécie conhecida na região como ribaçã. As aves estavam em um freezer prontas para serem vendidas e consumidas.
VEJA TAMBÉM: Homem é preso por maus-tratos após tentar degolar cachorro dentro de casa
Todos os animais estavam em uma residência localizada na Rua Floriano Peixoto. Segundo a polícia, a apreensão foi possível graças a uma denúncia feita ao IBAMA.
Uma mulher de 53 anos foi conduzida à delegacia de Catolé do Rocha para prestar depoimento. Os responsáveis pelo cativeiro deverão pagar multas de até R$ 275 mil, segundo o Cabo Paraguassu, que participou da operação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário