NO SERTÃO: Resultado das eleições pode ter motivado mulher grávida ‘atacar’ Polícia Militar
O caso foi parar na delegacia e a mulher vai responder judicialmente sobre o caso. O delegado falou sobreo caso e explicou como ocorreu.

Uma mulher grávida de 35 anos, natural da cidade de Olho D’Água, no Vale do Piancó, mas residente em Patos, Sertão da Paraíba foi denunciada nessa segunda-feira (29) por injúria contra a Polícia Militar após postagem em sua rede social Instagram.
Na publicação a mulher fez a seguinte declaração: “Dentro da Polícia é cheio de bandido. De ladrão de drogado. Muitos roubam celular, usam as drogas dos presos e muito mais”.
O delegado da Polícia Civil de Patos, Demétrius Patrício explicou que a corporação se sentiu ofendida e identificou a mulher, que foi conduzida à Delegacia.
“Acredito eu que pelo calor das eleições ou pelo resultado até delas, não se sabe ainda, acabou desferindo xingamentos gratuitos contra instituição da Polícia Militar aqui da Paraíba”, disse o delegado.
Patrício informou que foi lavrado Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) contra a mulher, que em seguida foi liberada.
“Apesar de não ser crime violento contra a pessoa não deixa de ser uma conduta que a lei proíbe, esse tipo de ofensa gratuita, ainda mais nas redes sociais”, finalizou.
Ouça áudio do Portal Patos Verdade!
Tocador de áudioLeia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário