Pistoleiro de 50 anos acusado de matar policial civil em Sousa é preso no sul do país
O pistoleiro, acusado de matar o policial civil Silvio José Brasileiro da Silva, conhecido como "Brasileiro", e outros homicídios, será transferido para a Paraíba onde ficará a disposição da justiça.
Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Rolândia, no Paraná e a 19ª Seccional de Polícia Civil da cidade de Sousa, sertão da Paraíba, conseguiram efetuar a prisão de um homem de 50 anos, acusado de ter assassinado um policial civil na cidade de Sousa, e praticar outros crimes nos estados do Goiás e no Paraná.
A prisão aconteceu no final da tarde de segunda-feira (29), após minuciosa investigação dos agentes da delegacia de Rolândia, onde receberam informações que o fugitivo da justiça paraibana, estaria residindo e trabalhando na cidade, usando nome falso.
Um cerco foi montado e o acusado foi abordado e preso.
O pistoleiro, acusado de matar o policial civil Silvio José Brasileiro da Silva, conhecido como “Brasileiro”, e outros homicídios, será transferido para a Paraíba onde ficará a disposição da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário