header top bar

section content

Homem é morto a tiros em rodovia que liga São José de Piranhas a Carrapateira; polícia já tem suspeito

De acordo com as informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Alves estava indo pescar em um açude quando foi abordado pelo criminoso e morto no local

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2018 às 12h54 • atualizado em 20/10/2018 às 13h03

Crime aconteceu na rodovia PB-384 (Fotos: Radar Sertanejo)

Um agricultor foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (19), quando seguia na garupa de uma moto na PB-384, que liga os municípios de São José de Piranhas e Carrapateira, no Alto Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Alves era casado e residia no sítio Caldeirão, zona rural de São José de Piranhas. Ele estava indo pescar em um açude quando foi abordado pelo criminoso e executado no local.

VEJA TAMBÉMPoliciais do 6º BPM e do Ceará prendem matador de aluguel em Cajazeiras

Ainda segundo as informações da PM, após cometer o crime o suspeito mandou o motociclista que conduzia a vítima seguir em frente. Em uma comunidade que fica há alguns metros do local do crime, o motociclista pediu ajuda a moradores.

O trecho onde o agricultor foi morto ficou isolado pela Polícia Militar até a chegada de peritos da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos.

A polícia já tem informações sobre um suspeito e a possível motivação do homicídio, mas trabalha em sigilo e até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ainda.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: