É FAKE: Comandante da polícia se pronuncia sobre sequestro de crianças no Sertão da Paraíba
“Gostaria de chamar a atenção e ao mesmo tempo tranquilizar a população sertaneja sobre um falso boato", alertou a autoridade policial.
O Tenente-Coronel Enéas da Cunha Rolim Neto, comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande, usou as redes sociais nesta quinta-feira (18), para tranquilizar famílias de várias cidades do Sertão e Alto Sertão da Paraíba, que estão assustadas com supostos sequestros de crianças.
O Coronel Cunha como é mais conhecido na região classificou com “Fake News” as notícias espalhadas também nas redes sociais e reproduzidas até por alguns blogs de notícias.
“Gostaria de chamar a atenção e ao mesmo tempo tranquilizar a população sertaneja sobre um falso boato de que indivíduos estariam sequestrando ou raptando crianças no sertão e alto sertão, em cidades como Cajazeiras, São José de Piranhas e Uiraúna. Mantive contato com o Copom do 6ºBPM e não existe nenhuma ocorrência dessa natureza registrada,” Assegurou o comandante.
Ele disse que atos desta natureza são de pessoas de má índole ou por falta do que fazer. “Estão criando essas falsas notícias e aterrorizando as pessoas menos esclarecidas. Temos notícias de que algumas famílias deixaram até de levar os filhos na escola por conta desse boato mentiroso,” esclareceu.
Cunha Rolim comandou 6º Batalhão de Policia Militar de Cajazeiras, o batalhão de Catolé do Rocha, Patos e Itaporanga.
Veja a postagem!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário