Polícia Civil prende jovem e apreende menor acusados de envolvimento com assaltos a Joalherias no Sertão
A operação policial foi coordenada por Sylvio Rabello, Delegado Seccional de Catolé do Rocha (PB).
A Polícia Civil de Catolé do Rocha e Pombal, cidades do Sertão Paraibano, trabalhando em conjunto nesta quarta-feira (10) conseguiram prender em Pombal, Sertão da Paraíba uma dupla que vinha praticando assaltos a joalherias na região de Catolé do Rocha, São José do Egito (PE), e Pombal.
De acordo com a polícia civil, um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, ambos são integrantes do mesmo grupo criminoso que assaltou uma joalheria na cidade de Pombal, nesta quarta (10), que resultou com a morte e suicídio dos dois criminosos, na terra de Maringá.
Além do mais, este dois que foram presos, pertencem ao grupo do Jackson Ramalho, que são suspeitos ainda de homicídios na cidade de São Bento (PB), e crimes de assaltos em Pernambuco.
A Polícia Civil ainda apreendeu um maquinário grande que prensa cocaína, dentre vários objetos e embalagens relacionados ao trafico de drogas.
A operação policial foi coordenada por Sylvio Rabello, Delegado Seccional de Catolé do Rocha (PB).
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário