OUÇA: Delegada revela motivação do assassinato de mulher que quase foi degolada em Cajazeiras
Segundo a delegada, o suspeito namorava Vanda há seis meses, mas o casal mantinha um relacionamento tumultuado.
A Delegada de Polícia Civil, Ana Valdenice em entrevista ao Portal Diário do Sertão nesse sábado (6), falou sobre o assassinato de Vanderlene da Silva, mais conhecida por Vanda, 37 anos, ocorrido nessa sexta-feira (5), em Cajazeiras.
VEJA MAIS:
+ Polícia Militar prende homem suspeito de matar companheira e tentar incendiar casa em Cajazeiras
Segundo a delegada, o suspeito namorava Vanda há seis meses, mas o casal mantinha um relacionamento tumultuado.
Ana Valdenice informou que no dia do crime, vítima e suspeito passaram o dia bebendo e houve uma discussão com relação a um aparelho celular.
“Ela teria danificado o celular dele. Em decorrência disso aí, a noite ele foi na casa dela, tiveram uma nova discussão, entraram em luta corporal e ele desferiu aquele golpe que culminou com a morte dela”. Explicou Valdenice.
Ouça a delegada!
O Caso
Uma mulher foi esfaqueada dentro de casa na noite desta sexta-feira (5), na cidade de Cajazeiras. O fato ocorreu na Travessa Vicente Leite, Zona Sul da cidade.
A mulher foi identificada por Vanderlene da Silva, mais conhecida por Vanda, 37 anos.
Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e foi a óbito.
Populares informaram ao repórter José Dias Neto que o companheiro da vítima é o suspeito do crime, e que após esfaquear Vanda, tentou atear fogo na casa. O crime teria sido motivado por ciúmes.
O homem foragiu-se. A Polícia Militar esteve no local, fez diligências e menos de uma hora do crime, o homem foi localizado e preso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário