Dois pescadores morrem afogados em praia de João Pessoa ao saírem para trabalhar
Trabalhadores saíram para pescar no mar, quando o barco virou, na Praia do Amor.
Dois pescadores morreram afogados na madrugada desta quarta-feira (26), no mar da Praia do Amor, no município do Conde, Litoral Sul paraibano. De acordo com a Polícia Civil, os dois saíram para pescar durante a noite e foram encontrados nesta manhã.
Conforme o delegado Francisco Marinho, os dois estavam no barco e, provavelmente, o barco virou por conta da maré e os dois morreram afogados. Um dos pescadores, segundo a perícia, teve uma lesão na nuca. O delegado acredita que essa lesão foi provocada pelo barco no momento que virou.
Welington Lopes da Silva, de 50 anos, e Severino de Ramos da Silva, de 52 anos, foram encontrados na praia na manhã desta quarta-feira, quando a maré baixou. O barco também foi encontrado quebrado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi até o local porque os próprios moradores já haviam resgatado os corpos e acionado a Polícia Civil.
Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/09/26/dois-pescadores-morrem-afogados-em-praia-do-conde-na-pb.ghtml
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário