header top bar

section content

Polícia Militar prende assaltante de estabelecimento comercial e recupera veículo roubado no Sertão

Diligências estão em andamento com o objetivo de capturar o segundo envolvido que é um adolescente em conflito com a lei já identificado.

Por Campelo Sousa

20/09/2018 às 08h45 • atualizado em 20/09/2018 às 08h46

O veículo foi recuperado e o jovem preso

Policiais Militares da 3ªCIA/14ºBPM da cidade de Sousa, Sertão do estado, em apoio ao Destacamento Policial da cidade de Condado, prenderam na tarde de quarta-feira (19), um jovem de 18 anos, após ter praticado crime de roubo contra um estabelecimento comercial, naquela cidade, subtraindo determinada quantia em dinheiro.

Durante as diligências foi recuperada a motocicleta, roubada no Sítio Flores, zona rural de Pombal.

Após o ocorrido os mesmos embrenharam-se em um matagal, sendo perseguidos por militares. Os suspeitos reagiram à ação policial efetuando disparos de arma de fogo. Um dos jovens foi alcançado, contido e imobilizado.

Diligências estão em andamento com o objetivo de capturar o segundo envolvido que é um adolescente em conflito com a lei já identificado.

A Cidade de Condado, pertence à área de atuação do 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Patos. As equipes do Coordenador do Policiamento da Unidade –  CPU, Força Tática, ROTAM e Destacamento Policial da cidade de São Bentinho,  pertencentes a 3ªCIA/14ºBPM, prestaram apoio, na garantia da segurança e da ordem pública.

O acusado e o bem recuperado serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, haja vista, ser o órgão plantonista responsável por crimes ocorridos na cidade de Condado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: