VÍDEO: Acusado de tentar enterrar jovem viva após golpes de machado é preso na Região de Cajazeiras
O delegado da Polícia Civil da Paraíba, explicou que a vítima se recusou a fazer sexo com o acusado, o que teria motivado o crime.
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (9), um jovem de 23 anos, acusado de homicídio contra uma mulher de 28 anos, na cidade de Suzano, Estado de São Paulo. Ele foi preso na Zona Rural de Triunfo, onde estava foragido há três meses.
Segundo o delgado Glauber Fontes, o acusado assassinou a jovem com requinte de crueldade, e o caso teve repercussão nacional. “Golpeou a vítima de machado e depois tentou enterrá-la viva”, confidenciou a autoridade policial.
Glauber Fontes explicou que a Polícia Civil de São Paulo entrou em contato com a polícia da Paraíba dando conta que o acusado poderia estar na Região de Cajazeiras.
Ele explicou que a vítima se recusou a fazer sexo com o acusado, o que teria motivado o crime.
O outro lado
Preso, o acusado contou que conheceu a vítima dentro de um bar, onde acabaram ficando, depois ele teria a convidado par ir até sua casa, que mantiveram relações, mas segundo ele, a mulher queria dinheiro.
“Ela ficou nervosa, pegou uma faca e veio para cima de mim, simplesmente reagi”, disse ele negando a tentativa de enterrar a vítima viva.
Segundo o acusado, a mulher desmaiou e ele saiu de casa acreditando que ela ainda estivesse viva.
O caso
A mulher morreu em abril deste ano depois de ficar internada no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, por dois dias.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes. “A vítima Aline foi golpeada várias vezes, possivelmente uma machadinha. Através de um trabalho de inteligência policial, conseguimos identificar o autor”, conta o delegado Rubens José Ângelo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário