VÍDEO! Professor desabafa e fala da morte de comerciante: “Sousa é a cidade mais violenta da Paraíba”
A reportagem do Diário do Sertão, conversou com o professor José Lins Dantas Queiroga, ele era amigo de infância de Patrício
Nesta quarta-feira (25) completam 24 dias da morte do comerciante Patrício Viera Carneiro, de 30 anos, que foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto no dia primeiro de julho deste ano, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.
Violência
A reportagem do Diário do Sertão, conversou com o professor José Lins Dantas Queiroga, ele era amigo de infância de Patrício e lamentou a morte prematura do comerciante:
“O bandido tirou a vida de meu amigo de infância. Em fevereiro estive em seu comercio e ele estava muito feliz, mas, também comentou das vezes que foi assaltado. Espero que as autoridades façam alguma coisa, pois, Sousa se tornou a cidade mais violenta da Paraíba”, disse.
Veja também: PERDÃO? Acusado de matar comerciante em Sousa chora
Desabafo
No Facebook, logo após tomar conhecimento da morte de Patrício, o professor desabafou:
O crime
Os bandidos não estão dando trégua e cada vez mais, ação criminosa se torna mais ousada em todo o país. Na cidade de Sousa, Sertão do estado, um assalto a um comercio acabou com uma pessoa morta, neste domingo (01).
Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado chegou ao estabelecimento comercial que fica localizado no bairro Jardim Sorrilândia I, anunciou o assalto e rendeu clientes e o proprietário que estavam no local.
Indignado com a situação, o proprietário reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com o bandido, mas acabou levando a pior. Patrício Viera Carneiro, de 30 anos, acabou sendo atingido com tiro, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE/GTE) estiveram no local, isolando a área do crime, e encaminharam o copo da vítima para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da cidade de Patos, para a realização de exame cadavérico.
Vítima reagiu
De acordo com o delegado Aulinson Tabosa, a vítima ainda entrou em luta corporal com o acusado antes de morrer:
“O acusado chegou e anunciou o assalto, o comerciante reagiu, entrou em luta corporal com o suspeito e logo em seguida foi atingido com um tiro e acabou morrendo”, disse o delegado.
O comerciante Patrício Viera era bastante conhecido em Sousa, e já havia sido vítima da ação de bandidos por diversas vezes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário