GTE de Cajazeiras estoura “Boca de Fumo”, apreende menor e prende casal durante operação
Segundo a polícia, após meses de investigação e muitas denúncias anônimas de que no local estariam guardados materiais furtados.
A Polícia Civil de Cajazeiras, através do Grupo Tático Especial , estourou nesse domingo (25), uma “Boca de Fumo”, localizada no Bairro Mutirão, zona norte da cidade.
Segundo a polícia, após meses de investigação e muitas denúncias anônimas de que no local estariam guardados materiais provenientes de furto na cidade e região, a equipe do GTE se deslocou ao local lá encontrando um menor que era responsável pela guarda do comércio ilegal.
A polícia encontrou na residência grande quantidade de entorpecentes variados (maconha, cocaína e crack), sendo o menor detido e conduzido a delegacia.
A polícia continuou as diligências e chegaram ao sítio de Marquinhos onde outra parte da droga ilícita foi encontrada. Na ação foi preso um casal, que juntamente com o material apreendido foram levados à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário