Quadrilha espanca vigia e assalta fábrica de café na cidade de Sousa; bando estava fortemente armado
Vigia relatou à polícia que foi espancado e amarrado. Depois o bando arrombou o cofre da fábrica e levou uma quantia em dinheiro
Uma fábrica de café da cidade de Sousa, no Sertão paraibano, foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (25) por um bando formado por, pelo menos, quatro homens.
De acordo com informações repassadas pelo vigia da fábrica à polícia, os bandidos chegaram em uma caminhonete e estavam armados de pistolas e espingardas.
O vigia relatou que foi espancado e amarrado. Depois o bando arrombou o cofre e levou uma quantia em dinheiro ainda não informada. Os assaltantes fugiram deixando o vigia amarrado. Minutos depois ele conseguiu se soltar e foi até um posto de combustíveis pedir socorro.
VEJA MAIS: Moto é furtada em Cajazeiras após dono deixar veículo sem trava em frente à sua casa
Rondas foram feitas na tentativa de localizar suspeitos, mas até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. A delegacia de Polícia Civil de Sousa informou que o comando das investigações está por conta do delegado seccional Ilamilton Simplício da Silva.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário