Bandidos roubam posto de combustível e grupo de estudantes que pegava carona na volta pra casa
De acordo com a PM, durante a perseguição policial os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo.
Por volta das 22 horas dessa terça-feira (8), dois homens em uma motocicleta e utilizando arma de fogo roubaram a quantia de R$ 1.521,00 do frentista do Posto Papa léguas II, localizado na PB 393, no Sítio Serra da Arara. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos ainda roubaram um aparelho celular, bolsas e carteiras de um grupo de estudantes que tinha parado no posto para abastecer.
+ Divulgado vídeo do local onde corpo de jovem foi encontrado em rodovia de Cajazeiras
O crime foi denunciado à central de comunicações, através do número de emergência – 190, quando guarnições da ROTAM foram deslocadas para averiguar a situação; durante o percurso, já na saída da cidade, os militares cruzaram com a dupla iniciando-se uma intensa perseguição, que teve de imediato o apoio de guarnições do BOPE e do Trânsito.
De acordo com a PM, durante a perseguição policial os suspeitos perderam o controle da motocicleta e caíram em um terreno baldio por trás da casa de festa “La Fiesta”, quando seguiram a fuga a pé adentrando no matagal.
A PM explicou que o local foi cercado e as guarnições da ROTAM e do BOPE realizaram incursões no mato localizando as bolsas contendo os objetos e todo montante roubado, que foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras juntamente com a motocicleta utilizada na prática criminosa, uma moto de cor azul e placa KKK – 2016, possivelmente “fria”. Já os acusados não foram localizados em razão da escuridão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário