Delegada conta terror após bandido invadir casa e violentar sexualmente mulheres na frente de criança
O caso aconteceu na madrugada em Cajazeiras. Valdenice explicou que o suspeito confessou o primeiro crime, mas negou o segundo delito.
A Delegada do Núcleo de Roubos e Furtos da cidade de Cajazeiras, Ana Valdenice deu detalhes nessa sexta-feira (20), sobre a tentativa de roubo seguida de violência sexual a duas mulheres, ocorrida na madrugada dessa quarta-feira (18).
+ Mulher reage a tentativa de estupro e roubo após ter casa invadida por bandido em Cajazeiras
De acordo com a delegada, o crime se configurou em estupro, pois a conduta do suspeito caracterizou a violência sexual, adiantando que as vítimas passaram momentos de terror.
Ana Valdenice revelou que as mulheres passaram por situação constrangedora, foram amordaçadas e humilhadas. “Elas estavam abaladas emocionalmente”, revelando que os atos foram praticados na presença de uma criança de 7 anos de idade.
A autoridade policial informou que o suspeito é usuário de drogas e é apontado por outros crimes como: Furto e violência doméstica.
Ela explicou que o suspeito foi reconhecido por outra vítima, de um crime praticado por ele no domingo (15). “A vítima o identificou rapidamente e a prática foi semelhante”.
Valdenice explicou que o suspeito confessou o primeiro crime, mas negou o segundo delito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário