Comerciário vítima de acidente de trânsito em Sousa morre em hospital de Campina Grande
Evandro Nunes de Oliveira faleceu após passar dois meses e quinze dias internado no Hospital Antônio Targino, vítima de uma colisão entre motos no Guanabara
Depois de dois meses e quinze dias internado no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, o comerciário Evandro Nunes de Oliveira faleceu na quarta-feira (11). Ele foi vítima de um acidente de trânsito na cidade de Sousa.
Na noite do dia 25 de janeiro, duas motocicletas se colidiram violentamente em uma avenida do bairro Guanabara. Uma delas era conduzida por Evandro, que ficou em estado grave. Segundo o filho dele, os ocupantes da outra moto estavam bêbados.
O sepultamento ocorreu no Cemitério São João Batista na quinta-feira (12), em clima de muita comoção e revolta. Evandro trabalhava em uma popular loja de autopeças e era muito conhecido e bem quisto em Sousa.
VEJA TAMBÉM: Caminhão com dois ocupantes tomba e desce barranco na BR-230, em Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário