Sousense é encontrado morto dentro de seu apartamento em João Pessoa; ele era filho de professora
A residência foi isolada até a chegada da perícia, e encaminhou o corpo do jovem sousense para o Instituto Médico Lega, onde serão realizados exames cadavéricos.
.
Foi encontrado morto dentro do seu apartamento na cidade de João Pessoa, na capital do estado, o jovem sousense Demétryos Mendes.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o jovem não apresentava mais nenhum sinal vital.
A vítima foi encontrada já sem vida por seus familiares, no bairro dos Bancários. Ele era filho da professora do colégio estadual sousenses Terezinha Pinto e do ex-funcionário da prefeitura de Sousa, Dinamérico Mendes Vieira.
A residência foi isolada até a chegada da perícia, e encaminhou o corpo do jovem sousense para o Instituto Médico Lega (IML), onde serão realizados exames cadavéricos.
DIÁRIO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário