AGRESSIVO! Após 4h de negociação, PM usa arma de choque para conter jovem com problemas mentais em Sousa
Ele foi medicado pela equipe do SAMU e em seguida encaminhado até o Hospital Regional de Sousa onde ficou internado em observação
Um jovem de 19 anos que sofre com problemas psiquiátricos entrou em crise e ficou agressivo ameaçando familiares por volta das 14:40h desta quinta-feira (12) no Conjunto Nossa Senhora de Fátima na cidade de Sousa. Foi necessária ação conjunta entre as polícias militar e civil, além de SAMU e Corpo de Bombeiros para contê-lo depois de quatro horas de negociação.
Familiares conseguiram sair da casa e o jovem trancou todas as portas e janelas, pegou uma barra de ferro e passou a fazer ameaças. Depois de negociação sem sucesso, com autorização da família as equipes tiveram que arrombar a porta para conseguir entrar no local.
O jovem permaneceu bastante agressivo e com a barra de ferro na mão ameaçou os policiais e as equipes de resgate. Um policial militar precisou fazer uso da taser (arma de choque) para conseguir contê-lo. Ele foi medicado pela equipe do SAMU e em seguida encaminhado até o Hospital Regional de Sousa onde ficou internado em observação para depois ser encaminhado ao CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário