Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar jovens que tiveram corpos encontrados nessa terça
O corpo Marquinho estava enterrado em uma cova improvisada no sítio Riacho da Lagoa, na zona rural de Cajazeiras, despido e com hematomas.
Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido nessa quarta-feira (28) e teria confessa à Polícia Civil de Cajazeiras a autoria dos crimes contra os jovens, Fernando Bonifácio Santos, 24 anos, que teve seu corpo encontrado na manhã dessa terça-feira (27), dentro de um riacho e do também adolescente Marcos Vinicius Barbosa, Marquinho, de 16 anos.
VEJA TAMBÉM:
+ Segundo corpo localizado pela polícia em Cajazeiras é de adolescente que desapareceu há cinco dias
O corpo Marquinho estava enterrado em uma cova improvisada no sítio Riacho da Lagoa, na zona rural de Cajazeiras, despido e com marcas de hematomas.
O adolescente, que está apreendido pediu nessa quinta-feira (1), para mudar seu depoimento. A polícia já prendeu outro suspeito ainda nessa quinta.
O caso segue sob investigação e o delegado Miroslav Soares agendou entrevista para esta sexta-feira (2), onde deverá apresentar os investigados.
Dois corpos em um dia
Esse foi o segundo corpo encontrado pela polícia em Cajazeiras nesta terça. O primeiro estava dentro de um riacho no sítio Lagoinha e era de Fernando Bonifácio dos Santos, 24 anos, que estava desaparecido deste domingo (25).
Segundo as primeiras informações, ele apresentava marcas de golpes de faca na cabeça. Fernando teria desaparecido justamente quando tentava encontrar o amigo Marquinhos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário