Corpos dos dois jovens encontrados mortos na cidade de Cajazeiras são sepultados
Os corpos dos jovens foram encontrados no mesmo dia em Cajazeiras
Foi sepultado nessa quarta-feira (28), o corpo do jovem Fernando Bonifácio Santos, 24 anos que teve seu corpo encontrado na manhã dessa terça-feira (27), dentro de um riacho no sítio Lagoinha, próximo da PB 393 saída de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe.
+ Segundo corpo localizado pela polícia em Cajazeiras é de adolescente que desapareceu há cinco dias
Fernando era morador da Rua Júlio Pajeú no bairro do Cristo Rei na cidade de Cajazeiras, e desapareceu quando tentava encontrar outro amigo que estava desaparecido conhecido como Marquinhos, que desapareceu na última quinta-feira (22) do Bairro Vila Nova.
De acordo com informações o corpo chegou da cidade de Campina Grande e foi logo encaminhado ao Cemitério Nossa Senhora de Aparecida.
Já durante a noite foi sepultado também no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida, o corpo Marcos Vinicius Barbosa, 16 anos, que foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (27), enterrado em uma cova rasa no sítio Riacho da Lagoa zona rural de Cajazeiras com sinais de tortura.
O corpo foi sepultado no Cemitério Coração de Jesus por volta das 20:30 min devido ao estado de putrefação. A polícia Civil já iniciou às investigações e já tem uma linha de investigação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário