header top bar

section content

Segundo corpo localizado pela polícia em Cajazeiras é de adolescente que desapareceu há cinco dias

Marcos Vinícius Barbosa de Melo estava desaparecido desde o dia 22 deste mês, quando saiu de um bar na Vila Nova, bairro onde morava, e não retornou para casa

Por Jocivan Pinheiro

27/02/2018 às 21h11 • atualizado em 27/02/2018 às 21h19

Marquinhos estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Cajazeiras localizou, na tarde desta terça-feira (27), o corpo do adolescente Marcos Vinícius Barbosa de Melo, conhecido como Marquinhos, 16 anos.

Marquinhos estava desaparecido desde o dia 22 deste mês, quando saiu de um bar na Vila Nova, bairro onde morava, por volta das 23 horas, e não retornou para casa.

VEJA TAMBÉM: Polícia diz que jovem encontrado morto ao tentar encontrar amigo em Cajazeiras foi vítima de homicídio

De acordo com informações da PM, o corpo estava enterrado em uma cova improvisada no sítio Riacho da Lagoa, na zona rural de Cajazeiras, despido e com marcas de hematomas.

Policiais, peritos e um delegado foram ao local acompanhados do pai do adolescente, que o reconheceu na hora. O corpo foi levado para o IML de Patos para a perícia descobrir a causa da morte do adolescente.

Dois corpos em um dia

Esse foi o segundo corpo encontrado pela polícia em Cajazeiras nesta terça. O primeiro estava dentro de um riacho no sítio Lagoinha e era de Fernando Bonifácio dos Santos, 24 anos, que estava desaparecido deste domingo (25).

Segundo as primeiras informações, ele apresentava marcas de golpes de faca na cabeça. Fernando teria desaparecido justamente quando tentava encontrar o amigo Marquinhos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: