Acusado de matar esposa fala de arrependimento e PM revela que vítima estava de cadeira de rodas
O comandante da 3ª Companhia de São José de Piranhas, Capitão Hugo pediu que as mulheres agredidas denunciem seus parceiros, em caso de agressão.
Adamilton da Silva (Damilson), de 22 anos, preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (8), acusado de ter assassinado a golpes de faca a própria esposa, Maria de Fátima Cavalcanti, 36 anos, falou à TV Diário do Sertão e se disse estar arrependido do crime. “Me [sic] arrependi desde o primeiro dia”, disse ele. Perguntado sobre a motivação, Adamilton afirmou que foi um momento de “fraqueza”.
O crime ocorreu nesse domingo (04), na localidade de Barraginha, município de São José de Piranhas. A mulher foi assassinada a golpes de faca quando estava com uma criança no colo. Já a prisão do acusado foi realizada nesta quinta, no Sítio Galante.
Delegado
O Delegado da Polícia Civil de Cajazeiras, Francisco Filho explicou que logo após o crime, a polícia não mediu esforços para capturar o acusado, além de representar pela prisão dele, sendo decretada a preventiva pela Justiça do Comarca de São José de Piranhas e culminando na prisão.
De acordo com o Dr. Filho, o acusado teria dito que após uma discussão com a companheira, “perdeu a cabeça” e cometeu o feminicídio. O delegado explicou ainda, que o acusado será levado para a cadeia de São José de Piranhas.
PM
O comandante da 3ª Companhia de São José de Piranhas, Capitão Hugo pediu que as mulheres agredidas denunciem seus parceiros, em caso de agressão, e revelou que o acusado já havia ferido a companheira usando um martelo. O caso de agressão ocorreu no ano passado, deixando-a de cadeira de rodas até o dia do crime.
“Se ela tivesse feito a denúncia na época teria evitado esse feminicídio, mas como é de praxe na região, as mulheres não denunciam seus companheiros em atos de violência”. Revelou o Capitão Hugo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário