Funcionário público de Marizópolis acusa prefeito de agressão e caso vai parar na polícia
Ele declarou que Zé de Pedrinho estava com sintomas de embriaguez alcoólica. "A todo momento falava com tom de voz alto e muito exacerbado".
Um motorista, funcionário público efetivo do município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba alegou ter sido agredido verbalmente pelo prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho – PSDB), e o caso acabou na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa.
Veja mais!
O caso ocorreu no último domingo (28), às 20 horas. O funcionário público, que é locado na Secretaria de Saúde de Marizópolis explicou, durante a denúncia, que estava de plantão e transportava um paciente para o Hospital Regional de Sousa.
De acordo com o funcionário, quando passava pela Rua Camilo Gomes de Farias, centro da cidade foi interceptado por um veículo, onde estavam, o gestor público e um popular. Segundo o servidor, Zé Pedrinho mandou que ele parasse o carro, onde estava o paciente e o ameaçou de demissão.
Ele declarou que o prefeito ligou para o secretário de saúde mandando que recolhesse o veículo, adiantando que Zé de Pedrinho estava com sintomas de embriaguez alcoólica.
“A todo momento falava com tom de voz alto e muito exacerbado”, diz trecho do Boletim de Ocorrência.
O outro lado
A redação do Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria do prefeito esta semana, que confirmou a abordagem ao veículo do servidor, porém negou a agressão verbal e alegou questões políticas. “Tudo mentira essas coisas aí, inclusive o funcionário já está se redimindo e quer tirar a queixa”, contou o assessor de Zé de Pedrinho.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário