VÍDEO: Chefe da PM de Cajazeiras diz que não viu suposta ‘lista da morte’: “Quem divulgou deve mostrar”
A possível existência de uma lista com os nomes de 15 pessoas marcadas para morrer foi publicada na coluna Faisqueira do jornal Gazeta do Alto Piranhas
O comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, tenente-coronel Guedes, diz que nunca viu a tal ‘lista da morte’ divulgada pelo Gazeta do Alto Piranhas.
A suposta existência de uma lista com os nomes de 15 pessoas marcadas para morrer foi publicada na coluna Faisqueira do jornal.
Tenente-coronel Guedes afirma que já procurou saber dessa suposta lista, mas nunca a viu nem nas redes sociais.
“Não vi nenhuma lista. Já procurei saber, mas não tenho conhecimento. Não sei quem divulgou e para mim não interessa. Mas quem divulgou deveria mostrar para que o povo”, disse.
VEJA TAMBÉM:
+ Jovem de 23 anos é assassinado com vários tiros em Cajazeiras
+ Comandante da PM fala pela 1ª vez sobre homicídios em Cajazeiras
Na manhã desta quinta-feira (14), mais um homicídio foi registrado em Cajazeiras. Um vigilante de 23 anos foi assassinado a tiros no Bairro das Capoeiras. Nas redes sociais, as pessoas relacionaram o crime à tal ‘lista da morte’. A polícia está investigando.
Para o comandante da PM, a única certeza que as autoridades policiais têm por enquanto é de que a maioria dos homicídios está ligada ao tráfico de drogas.
“O que eu posso dizer é que o mundo das drogas é esse. A pessoa que entra nesse espaço tem dois caminhos: cadeia ou ser morto. A Polícia Militar vem trabalhando diuturnamente para evitar esse número de CVI’s [Crimes Violentos Intencionais]. Evidentemente que a gente não tem como estar em todos os locais ao mesmo tempo para fazer um trabalho 100%. Daí a importância da sociedade com informações.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário