Nena da Vila Nova é assassinado a tiros dentro da sua casa em Cajazeiras; filho da vítima ficou ferido
Relatos de testemunhas dão conta de que dois indivíduos não identificados invadiram a residência de Nena e efetuaram vários disparos, matando-o na hora
O detento Elieldo Silva, mais conhecido como Nena da Vila Nova, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (12), por volta das 21 horas, no bairro Vila Nova, em Cajazeiras. Nena era paralítico e cumpria pena em prisão domiciliar, na sua casa.
Relatos de testemunhas dão conta de que dois indivíduos não identificados invadiram a casa de Nena e efetuaram vários disparos, matando-o na hora.
O filho dele, um adolescente de 16 anos, também foi atingido na região do pescoço, mas teria sido levado para o Hospital Regional de Cajazeiras com vida. Guarnições da Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos.
Atentados em 2015
Em 2015, Nena sofreu um atentado a bala próximo ao estádio Perpetão, quando estava ensinando sua companheira a pilotar moto. Por causa dos ferimentos ele ficou paralítico. Neste mesmo ano seu irmão também sofreu uma tentativa de homicídio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário