header top bar

section content

Nena da Vila Nova é assassinado a tiros dentro da sua casa em Cajazeiras; filho da vítima ficou ferido

Relatos de testemunhas dão conta de que dois indivíduos não identificados invadiram a residência de Nena e efetuaram vários disparos, matando-o na hora

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2017 às 23h12 • atualizado em 12/11/2017 às 23h15

Nena da Vila Nova

O detento Elieldo Silva, mais conhecido como Nena da Vila Nova, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (12), por volta das 21 horas, no bairro Vila Nova, em Cajazeiras. Nena era paralítico e cumpria pena em prisão domiciliar, na sua casa.

Relatos de testemunhas dão conta de que dois indivíduos não identificados invadiram a casa de Nena e efetuaram vários disparos, matando-o na hora.

O filho dele, um adolescente de 16 anos, também foi atingido na região do pescoço, mas teria sido levado para o Hospital Regional de Cajazeiras com vida. Guarnições da Polícia Militar iniciaram diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

Atentados em 2015

Em 2015, Nena sofreu um atentado a bala próximo ao estádio Perpetão, quando estava ensinando sua companheira a pilotar moto. Por causa dos ferimentos ele ficou paralítico. Neste mesmo ano seu irmão também sofreu uma tentativa de homicídio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: