Polícia prende homem suspeito de crimes patrimoniais no Vale do Piancó
Após investigações, foi identificado que o preso é suspeito de participar de vários casos de crimes patrimoniais desde o ano de 2007.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional, com sede em Itaporanga, Sertão da Paraíba cumpriu mandado de prisão contra um homem acusado de crimes patrimoniais. Ele foi preso no Centro do município na terça-feira (24).
De acordo com o titular da 17ª Delegacia Seccional, Glauber Fontes, o mandado de prisão foi expedido pela Câmara Criminal de João Pessoa. Após investigações, foi identificado que o preso é suspeito de participar de vários casos de crimes patrimoniais desde o ano de 2007.
Ele foi encaminhado para a sede da Delegacia de Itaporanga, onde prestou depoimento e em seguida ficou a cargo das decisões da Justiça, em uma Unidade Prisional do Estado.
DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário