header top bar

section content

MALHAS DA LEI: Policiais militares do batalhão de Cajazeiras prendem cinco acusados em menos de 24 horas

Os presos foram devidamente apresentados na Delegacia de Policia Civil de Bonito de Santa Fé para as providências cabíveis.

Por Diário do Sertão

29/09/2017 às 09h00

(Imagem meramente ilustrativa)

Policiais do Destacamento da Polícia Militar de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba realizaram a “Operação Malhas da Lei” e em menos de 24 horas cumpriram cinco mandados de prisão, localizando e prendendo cinco foragidos da Justiça. A maioria dos mandados é oriunda da Comarca da cidade, mas também foram capturados foragidos da Justiça do Estado de São Paulo.

O primeiro capturado foi às 12h30min, dessa quarta-feira (27), na cidade de Cajazeiras, com Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Odilson de Moraes da Vara Única de Bonito de Santa Fé.

O segundo foi preso às 08h30min, dessa quinta-feira (28), na cidade de Bonito de Santa Fé, com Mandado de Prisão expedido pela Juíza Silse Maria da Nóbrega Torres da Vara Única de Bonito de Santa Fé.

O terceiro foi localizado às 11 h, dessa quarta-feira (28), na Zona Rural de Bonito de Santa Fé, por força de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Odilson de Moraes da Vara Única de Bonito de Santa Fé.

O quarto foi preso às 11h30min, dessa quinta-feira (28), na cidade de Bonito de Santa Fé, com Mandado de Prisão expedido pelo Juiz Fábio Rodrigues Fazuoli da Vara Única do município de Artur Nogueira, São Paulo.

Já o quinto foi preso às 11h30min, também dessa quarta-feira, na cidade de Bonito de Santa Fé, com Mandado de Prisão da expedido pelo juiz Paulo Henrique Aduan Corrêa da Vara Única do município de Artur Nogueira, São Paulo.

Os presos foram devidamente apresentados na Delegacia de Policia Civil de Bonito de Santa Fé para as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: