Ex-companheiro mata a facadas mulher por não se conformar com o fim da relação na região de Sousa
O acusado foi preso horas depois do crime escondido em cima de uma árvore em sua própria residência
Um homicídio foi na noite deste domingo (17), no município de Nazarezinho, na região de Sousa Sertão do estado.
Segundo informações da Polícia Militar, a doméstica Luciene Alves de Medeiros de 52 anos, estava dentro de uma residência quando foi surpreendida por seu ex-companheiro que desferiu vários golpes de faca contra a vítima.
Devido a gravidade dos ferimentos, a doméstica veio a óbito no local.
A Polícia compareceu ao local adotando as medidas cabíveis ao caso, até a chegada do delegado e dos agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes para ser realizada as investigações do caso.
O corpo da doméstica foi encaminhado para o IML da cidade de Patos para ser realizado exame cadavérico.
O acusado do crime foi localizado horas depois do crime, escondido em cima de uma árvore no sítio onde mora, na zona rural de Nazarezinho.
Segundo populares, o acusado não se conformava com o fim de seu relacionamento com a vítima, e em um ato de loucura, por ciúmes, acabou cometendo o crime.
Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Sousa e posteriormente levado para a colônia Penal Agrícola do Sertão, onde estará a disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário