Idosa recebe tiro no peito ao tentar evitar que a filha fosse assassinada na cidade de S. J. de Piranhas
De acordo com as informações, dois homens que são irmãos teriam ido à casa da vítima para matar sua filha, quando ela entrou na frente e recebeu o disparo
Uma idosa de 61 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (05), na cidade de São José de Piranhas, numa tentativa de homicídio contra sua filha, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
De acordo com as informações, dois homens que são irmãos teriam ido à casa de dona Luzinete Elvídio de Sousa, no conjunto Frei Damião, para matar sua filha. Mas dona Luzinete apareceu na porta e tentou evitar que eles entrassem; nesse momento ela recebeu o tiro.
VEJA TAMBÉM: Adolescente de 15 anos recebe tiro na cabeça no Sertão da PB; disparo foi acidental, segundo a polícia
A bala acertou a região da clavícula e atravessou até sair pelas costas. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde foi atendida. O ferimento não coloca em risco sua vida.
O caso está sendo investigado e os suspeitos da tentativa de homicídio estão sendo procurados.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário