Com indícios de suicídio, filho de empresária é encontrado morto dentro de casa no Sertão da Paraíba
Segundo as primeiras informações da polícia, corpo estava pendurado pelo pescoço por uma corda, o que dá indícios de um possível suicídio por enforcamento
Um rapaz identificado como Luiz Felipe Silvestre César, de 32 anos, foi encontrado sem vida, na manhã deste sábado (05), dentro da sua residência, que fica na Rua João Felipe Ramalho, Bairro da Liberdade, em Patos.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o corpo estava pendurado pelo pescoço por uma corda, o que dá indícios de um possível suicídio por enforcamento. Luiz Felipe era filho da proprietária da Academia Fisiocorpus, que fica ao lado da residência.
VEJA TAMBÉM: Imagens mostram o momento em que homem armado rende funcionária e assalta ‘mercadinho’ em Patos
Ao saber do caso, a PM enviou guarnições ao local para isolar a área e aguardar a chegada de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) e do Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (NUMOL).
A família ainda não se pronunciou sobre o caso e até o momento a polícia não revelou se o jovem deixou alguma pista que indique o motivo do possível suicídio.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário