Após assalto na região de Sousa, dupla é perseguida, atira na Polícia e um deles acaba morto; Assaltante chegou a ser socorrido para o hospital
A dupla não teria obedecido a ordem de parada da PM, teria tirado contra os policiais, que teriam revidado, acertado um deles.
Um assalto seguido de perseguição policial acabou com um assaltante morte na noite desta sexta-feira (16), na região de Sousa. Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Diário do Sertão, uma dupla fez um assalto na cidade de São Francisco, região de Sousa e tomou um carro Fiat Uno?, de cor cinza, pertencente a um vendedor do município.
Após a prática do delito, a população teria pedido socorro a policiais do Rio Grande do Norte, que estavam chegando ao município paraibano para deixar um colega de trabalho. A PM do Rio Grande do Norte teria saído em perseguição a dupla, que foi interceptada na BR 230, na ponte de Aparecida, também na região de Sousa.
A dupla não teria obedecido a ordem de parada da PM, teria atirado contra os policiais, que teriam revidado, acertado um deles. Já o outro foragiu pelas margens do rio.
O acusado ferido foi identificado por Matheus Victor da Silva Cerqueira, 20 anos ainda foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e foi a óbito. A dupla é da cidade de Aparecida.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Leonardo Alves, Levi Dantas e Charley Garrido
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário