Polícia Civil da cidade de Pombal prende acusado de homicídio logo após cometer o crime; ele é natural do vizinho estado do Rio Grande do Norte
O crime teria quando o acusado de 36 anos, após desentendimento com a vítima
A Polícia Civil da cidade de Pombal, Sertão do Estado, através do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu, por voltas nesse sábado (10), o acusado de um homicídio ocorrido no rio Piancó, que corta a cidade de Pombal.
O crime teria quando o acusado de 36 anos, após desentendimento com a vítima. A cena foi presenciada por uma mulher que também estava bebendo no rio e que imediatamente procurou os agentes da polícia civil na delegacia.
Foram feitas diligências e o acusado foi preso na rodoviária da cidade, quando já tentava fugar. O acusado é natural do Rio Grande do Norte e já foi preso outras vezes, inclusive por homicídio em Caicó-RN. Outro suspeito, que também é forasteiro e estava no local do crime, está sendo procurado pela Polícia Civil por ter ajudado a esconder o corpo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário