TRAGÉDIA: Homem mata a esposa e depois comete suicídio no Sertão da Paraíba; polícia investiga se crime foi motivado por ciúmes. Confira aqui!
Testemunhas informaram que mulher depois de ser atingida pelos tiros ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu no Hospital
Um crime de homicídio seguido de suicídio foi registrado por volta das 02:45h deste sábado (10) no município de Lagoa, no Sertão da Paraíba. O popular Luciano da Silva Custódio, de 38 anos, matou a própria esposa Francilene Custódio da Silva, de 31 anos e em seguida cometeu suicídio com um tiro de revólver Cal. 38 na cabeça.
Testemunhas informaram que mulher depois de ser atingida pelos tiros ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu instantes depois.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Medico Legal (IML) em Patos para realização dos exames cadavéricos.
A polícia civil está investigando se o crime foi motivado por ciúmes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário