Quadrilha que fez taxista refém durante roubo em Sousa e depois assaltou joalheria é presa pelo GTE; delegado fala sobre operação
O delegado Sylvio Rabello disse ainda que o grupo estaria se preparando para praticar um roubo em um supermercado na cidade de Sousa. Assista ao vídeo!
Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Policia Civil desarticularam na madrugada desta sexta-feira (05) uma quadrilha de assaltantes que praticou roubos na cidade de Sousa e Uiraúna. Três pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido pelos policiais.
A reportagem do Diário do Sertão conversou com o delegado da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Sylvio Rabello, e ele revelou que os acusados inicialmente praticaram um roubo a um taxista que foi feito como refém e em seguida foi solto pelos criminosos. Depois, eles seguiram para a cidade de Uiraúna onde praticaram o roubo a uma joalharia.
Diante das informações, foram iniciadas as investigações pela polícia civil que acabou localizando e prendendo os acusados, três deles estavam escondidos em um apartamento no bairro da Estação e já tem passagens pela polícia pelos crimes de roubos e homicídios.
O delegado disse ainda que o grupo estaria se preparando para praticar um roubo em um supermercado na cidade de Sousa.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário