Agressão do “outro mundo”: funcionário de cemitério alega ter sido agredido por morto
A vítima, supostamente embriagada, teria acionado a Polícia Militar e afirmado que teria sido agredido por um desconhecido com uma paulada na cabeça.
Um caso inusitado foi apresentado no plantão policial na tarde desta segunda-feira, 1º, feriado dedicado ao Dia do Trabalhador: um funcionário do cemitério Santo Antonio de Pádua, localizado na rua Adolfo R. Caputto, na Boa Vista, alega ter sido “agredido por um morto”.
O São Carlos Agora apurou que a vítima, supostamente embriagada, teria acionado a Polícia Militar e afirmado que teria sido agredido por um desconhecido com uma paulada na cabeça.
Foi solicitado uma ambulância do Samu que encaminhou-o até a UPA Vila Prado onde passou por uma sutura no couro cabeludo, uma vez que abriu um ferimento de aproximadamente 7 centímetros. O funcionário apresentava ainda arranhões pelo corpo.
Durante o atendimento médico, indagado pela segunda vez sobre a agressão, o homem não conseguia pronunciar seu nome e nem a idade e mudou a versão dos fatos, ao afirmar que teria sido agredido por um morto.
Agora, a Polícia Civil terá um grande trabalho para apurar o autor da agressão. Deste, ou do outro mundo…
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário