Jovem comete tentativa de homicídio, escapa da polícia, mas horas depois acaba detido após apedrejar uma residência em Cajazeiras
Num intervalo de poucas horas, Lucas Marcelino de Sousa, mais conhecido como Luquinha, deu trabalho à polícia praticando dois crimes
Num intervalo de poucas horas, o jovem Lucas Marcelino de Sousa, mais conhecido como Luquinha, de 26 anos, deu trabalho à Polícia Militar em Cajazeiras praticando dois crimes: uma tentativa de homicídio e depois perturbação da ordem pública.
Primeiro a PM efetuou diligências na noite de sexta-feira na tentativa de prender Luquinha após ele ter desferido um golpe de faca em um homem no bairro Mutirão. O acusado foragiu e a vítima foi levada para o hospital, onde recebeu alta após ser atendida.
Já na madrugada deste sábado Luquinha aprontou novamente, mas dessa vez foi detido. Ele estava apedrejando uma residência também no Mutirão. O morador da casa chamou a polícia que conseguiu prender Luquinha em flagrante e o conduziu à delegacia.
Entramos em contato com a Polícia Militar para sabermos quais as motivações dos dois crimes praticados por Luquinha, mas não obtivemos essa informação, bem como não conseguimos contato com a delegacia de Polícia Civil.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário