Em menos de 24 horas, Policia apreende na cidade de Cajazeiras simulacro de arma de fogo, moto com placa fria e celular roubado. Veja!
Foram apreendidas uma simulacro de arma de fogo, uma moto com placa fria e um celular.
A área Policial da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi bastante movimentada nas últimas 24 horas. Foram apreendidas uma simulacro de arma de fogo, uma moto com placa fria e um celular.
As Guarnições Militares do CPU e da ROTAM apreenderam um simulacro de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (13), que era utilizado por jovem de 19 anos de idade, para ameaçar uma família no Bairro da Vila Nova.
Populares acionaram as guarnições que conseguiram chegar a tempo e evitar um mal maior, efetuando a prisão do acusado e conduzindo para Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.
Durante a noite, rondas e abordagens de rotina, Policiais Militares do 6º BPM localizaram uma motocicleta Honda Titam, de cor azul, placa MXT – 2152, abandonada nas proximidades do condomínio Vale das Palmeiras.
Ao realizarem uma consulta através do IFOSEG, foi verificado que a placa era “Fria”, uma vez que pertence a um veiculo Fiat Palio. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.
Na Operação Semana Santa, Guarnições do BOPE e do Canil visualizaram um adolescente correndo em atitude suspeita próximo ao Cemitério, e ao abordá-lo foi encontrado em seu puder um celular, marca Samsung.
Ao verificar os arquivos do celular foi encontrado fotos do proprietário da farmácia do povo, levantando suspeitas quanto a sua procedência, motivo pelo qual foi feito uma consulta sendo constatado que o aparelho havia sido furtado momentos antes de cima do balcão da farmácia.
Depois de constatado o furto, o jovem foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências legais.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário