TRAGÉDIA: Casal do Sertão morre atropelado no PE; Mais três pessoas ficaram graves
Josélia Pereira foi a óbito no local e Ivaldo Pereira foi socorrido para o hospital, mas não resistiu.
Duas pessoas morreram e outras três ficaram gravemente feridas ao serem atropeladas por um Fiat Uno, de cor preta, na noite desse domingo (12), nas proximidades de um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), que fica às margens da rodovia PE-497, estrada que liga o Distrito do Carmo a São José do Belmonte, no Estado de Pernambuco.
+ Morre em João Pessoa empresário e ex-candidato a prefeito de cidade da região de Cajazeiras
As vítimas fatais foram identificadas como: Ivaldo Pereira de Sousa e Josélia Pereira de Sousa, naturais do Sítio Açudinho, município de Santa Inês, no Sertão da Paraíba.
Já os feridos são: Geraldo Rodrigues dos Santos, Maria Iracema da Silva Santos e Carlos Daniel Ferreira, moradores do Assentamento Poço Escuro, no Pernambuco
Segundo a polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. A polícia informou ainda que um dos quatro ocupantes do veículo, que ajudou no socorro das vítimas, disse que eles voltavam de um bingo em São José do Belmonte, e em um trecho da rodovia, onde há bastante areia na pista de rolamento, provavelmente devido às chuvas, o veículo veio a colidir com duas motos que estavam paradas próximo ao acostamento.
Josélia Pereira foi a óbito no local e Ivaldo Pereira foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Geraldo Rodrigues, Maria Iracema e Carlos Daniel ficaram gravemente feridos, foram socorridos para o hospital local e em seguida transferidos para Caruaru.
DIÁRIO DO SERTÃO com Belmontediario
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário