DESESPERO: “Não quero ver meu filho morto”, diz mãe que acorrentou filho de 14 anos viciado em crack
A mãe, Jocineia Santos Brito, teme pela vida do adolescente, que começou a se drogar aos 12 anos.
O desespero levou uma família a acorrentar o filho de 14 anos dentro do quarto no município de Alagoinhas, no interior da Bahia. O adolescente é viciado em crack e os pais pedem um tratamento para evitar que o menino continue a usar a droga.
A mãe, Jocineia Santos Brito, teme pela vida do adolescente, que começou a se drogar aos 12 anos.
— Não sei mais a quem eu peço, eu não sei mais o que fazer por ele, não sei mais aonde vou. Ele precisa de ajuda, eu estou aqui correndo, pedindo, implorando, pedindo socorro, pra que alguém ajude […] não quero ver meu filho morto.
Em um vídeo postado nas redes sociais pela irmã do garoto, é possível ver o adolescente preso com uma corrente à grade da janela. A decisão de acorrentar o menino foi da mãe, que não sabe mais o que fazer para que o filho largue o vício.
A família começou a desconfiar que o menino estava se drogando quando dinheiro e objetos começaram a sumir da casa. O pai do menino, Joedson Conceição Santos, contou que a mulher tem um bar e todos os dias os clientes reclamam de que o adolescente está os roubando para sustentar o vício.
Dois dias após ser acorrentado pela mãe, o adolescente conseguiu quebrar a corrente e a grade da janela e fugir de casa.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário